Um homem não identificado foi morto a tiros nesta quarta-feira (19), na rua Espigão, comunidade Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. Ele teria sido perseguido após ter supostamente cometido assaltos com uma arma falsa na região.
De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava como garupa em uma motocicleta cometendo assaltos nas proximidades do Alfredo Nascimento, junto a seu comparsa, mas com um simulacro de arma de fogo.
Ao mesmo tempo que cometiam delitos eram perseguidos por outra dupla em outra moto e foram surpreendidos com tiros. O piloto conseguiu fugir e o garupa ficou no chão e acabou sendo executado.
Saiba mais:
VÍDEO: Assaltantes invadem loja em Manaus e levam 24 celulares
Conforme testemunhas, o homem caiu no chão já sem vida, e mesmo assim os homens que o perseguiram pararam a moto e desferiram mais tiros contra ele. Conforme informações preliminares, a polícia suspeita que o homem seja natural da Colômbia porque, de acordo com populares, não falava português.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte do homem. O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC) também foi chamado para verificar quantos tiros o homem levou. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Veja o vídeo: