Carol Thamires Pereira de Sousa, de 18 anos, foi executada com, pelo menos, cinco tiros no final da tarde desta terça-feira (18/06), na rua Humaitá, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Um cartaz foi encontrado ao lado do corpo: “Morri porque sou informante do PCC* safado”.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, a ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A mulher desembarcou de um carro preto e, em seguida, alvejada com tiros à queima-roupa. Vários estojos de pistolas deflagrados foram encontrados no local.
Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados. Informações são que Carol Thamires morava no bairro Raiz, na mesma zona, e estava recebendo ameaças de faccionados do Comando Vermelho (CV).
Saiba mais:
Casal é preso após cometer assalto a transporte coletivo, em Manaus
Em Tabatinga, mais um envolvido na morte de adolescente indígena é preso
O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), depois do trabalho da perícia criminal, que atestou seis tiros nas costas e dois no pescoço da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a possível ligação da vítima com facção criminosa.
*Com informações do repórter Raphael Tavares – Rede Onda Digital