O sargento da Polícia Militar é suspeito de atirar em uma bebê de um ano, identificada como Ayla Viana, durante uma perseguição policial, no município de Fonte Boa, no interior do Amazonas. O caso teria ocorrido na sexta-feira (29/11), mas repercutiu nesta quarta-feira (04/12).
De acordo com informações dos familiares, a criança estava brincando na frente de casa quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Leia mais:
Bebê de 8 meses morre em creche de São Paulo
VÍDEO: Bebê é filmado usando cigarro eletrônico em Anápolis
Segundo eles, o policial teria visto um homem em atitude suspeita e tentou abordá-lo. Durante a perseguição, o militar tentou atirar contra o suspeito, mas acabou atingindo a criança na perna.
Ayla foi socorrida e encaminhada para o hospital do município e, posteriormente, foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na zona Leste de Manaus. Ela foi atingida no fêmur e deve ficar internada na unidade de saúde por cerca de 90 dias.
A equipe da Rede Onda Digital entrou em contato com a Polícia Militar para obter informações sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve resposta.