As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Mais de 450 celulares aguardam retirada em Manaus; confira se o seu está na lista

A entrega de aparelhos resgatados aos proprietários vai até quarta-feira, na sede do NIRC, no bairro Adrianópolis
17/11/25 às 07:30h
Mais de 450 celulares aguardam retirada em Manaus; confira se o seu está na lista

Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) segue, nesta segunda-feira (17/11) com o mutirão de devolução de celulares recuperados pelo Programa RecuperaFone, e 452 aparelhos ainda aguardam retirada pelos proprietários. Ao todo, 586 dispositivos foram identificados para entrega, em uma ação que continua até a próxima quarta-feira (19/11).

Somente na sexta-feira (14/11), 134 celulares foram devolvidos aos proprietários. Ainda assim, 452 aparelhos permanecem no aguardo dos donos, que podem comparecer ao NIRC nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 9h às 15h, para realizar a retirada.

RecuperaFone: Mutirão para a devolução de 452 celulares segue nesta segunda em Manaus
Foto: Divulgação

Leia mais:

‘RecuperaFone’ divulga lista com quase 600 celulares recuperados em Manaus; saiba como retirar

Celulares Android passam a vir com “modo ladrão” ativado de fábrica a partir de dezembro


Além disso, ainda há celulares de edições anteriores do programa que não foram buscados, e os proprietários também podem aproveitar o mutirão para retirá-los.

Somando as edições anteriores, cerca de 3 mil celulares já tiveram seus donos identificados e listados para restituição no site da SSP-AM. O NIRC está localizado no conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Programa RecuperaFone

RecuperaFone: Mutirão para a devolução de 452 celulares segue nesta segunda em Manaus
Foto: Divulgação

Lançado em setembro de 2024, o RecuperaFone atua na localização e devolução de celulares roubados ou furtados. Em pouco mais de um ano, o programa já contabiliza mais de 7,3 mil aparelhos recuperados, reforçando o compromisso do Governo do Amazonas no combate ao crime patrimonial.