José Ângelo Colares Campos Júnior, de 25 anos, conhecido como “Queixudo”, foi preso por volta das 9h de quarta-feira (04/07), comercializando drogas em uma residência, no bairro 13 de Maio, em Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).
Segundo informações obtidas pela Rede Onda Digital, uma guarnição do 1º Pelotão de Manicoré (PEL), subordinado ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu denúncias, via linha direta, sobre a comercialização de entorpecentes.
Chegando ao local, os policiais militares observaram uma pessoa batendo na porta da casa de “Queixudo”, supostamente com intuito de comprar drogas. Ao se aproximarem para abordagem, o dono do imóvel percebeu e fugiu correndo, mas, acabou detido pela equipe policial.
Durante buscas, os policiais militares acharam na entrada da casa uma balança de precisão e, em ato contínuo, uma porção de maconha (pesando 18 gramas), uma porção de cocaína (pesando 17 gramas) escondida em um urso de pelúcia, além de R$ 60, um celular e duas facas dentro de uma bolsa feminina.
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.