OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

‘Que seja incluído na lista da Interpol’, diz promotor sobre ‘Colombiano’ suspeito de matar homem em bar

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital nesta quinta-feira (5/09), o promotor Flávio Silveira disse que Ministério Público do Amazonas (MP-AM) entrou com um pedido para que o nome de José Euclides Barreira Galindo, conhecido como Colombiano, apontado como o principal suspeito de matar Erick Souza Lima, em abril deste ano, e que fugiu do Brasil, seja incluído na lista da Interpol.

Atualmente, Colombiano está foragido e saiu do Brasil. Além do pedido de inserção do nome de José Euclides na lista da Interpol, pediu que ele seja recambiado para Manaus.

“O Ministério Público pediu a prisão dos agentes, no caso dos autores do homicídio e inclusive o José Galindo que é o Colombiano fugiu do país e ele usa documentos falso, e tem duas identidades e diante disso, nós pedimos que o mandado de prisão fosse encaminhado para a Polícia Federal e que fosse incluída na lista da Interpol para que ele fosse recambiado para o Brasil”, disse Silveira

O crime aconteceu no dia 14 de abril deste ano, no interior do bar “Boteco Esquina do Litrão”, que fica localizado na rua Ibicaré, no bairro do Novo Aleixo.

Conforme o inquérito policial, Colombiano e seu genro David Machado do Carmo, teriam se excedido dolosamente no exercício de legítima defesa e fizeram cerca de 11 disparos contra Erick Souza, mesmo após a vítima não ter reagido à agressão e já morto.


Leia mais:

Dupla é presa com 50 kg de drogas escondidos em embarcação na ilha de Cotijuba, em Belém

Condução escolar com 10 crianças tomba no Novo Aleixo


A confusão começou após uma mulher identificada como Jussicleia Barbosa ter discutido com os donos do bar por conta da compra de cigarros e reclamado da forma como teria sido tratada, e logo após foi expulsa do bar.

Em seguida, a mulher teria ido em sua casa e relatado ao seu companheiro, Erick Souza, que tinha como alcunha “Pequeno” e era conhecido por ser traficante da área, tudo o que havia acontecido e o homem foi até o bar confrontar os donos do bar.

Erick, ao chegar no bar, iniciou uma nova discussão e em determinado momento fez menção em sacar uma arma que de fato estava em sua cintura. Ao perceber a ação, Colombiano se antecipou e efetuou os disparos, exercendo a legítima defesa.

Porém, houve inicialmente três disparos em Erick que caiu no chão de bruços e neste momento, Colombiano desferiu mais um disparo na região das costas, sem possibilitar qualquer chance de defesa ou resistência e mesmo assim, David Machado pegou a pistola da vítima efetuou sete disparos a mais na vítima que já estava baleada.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -