Quatro pessoas desapareceram em datas e locais distintos em Manaus. Os casos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das duas pessoas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Hudson Barroso Pereira, 40, está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano, por volta das 16h, quando saiu de sua casa no bairro Centro, zona sul.
William Santos Medeiros, 35, desapareceu no dia 2 de junho, por volta das 7h, após sair de sua residência na rua Aratinga, bairro Colônia Terra, zona norte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o venezuelano Luís Valetin Veva Ruiz, 23, desapareceu na sexta-feira (07/06), por volta das 14h. Ele foi visto pela última vez na rua Doutor Almínio Álvares Afonso, bairro Cidade de Deus, zona norte.
Evellin Amaral de Souza, 14, foi vista pela última vez na madrugada de sábado (08/06), por volta das 2h, na avenida Governador José Lindoso, bairro Cidade Nova, zona norte.
Leia mais:
Em suposto assalto, homem é morto a facadas na zona Norte de Manaus
Jovem envolvido com facção é morto com 16 tiros no Cidade de Deus, em Manaus
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, (92)99962-2441, disque-denúncia da Depca ou pelo 181, da SSP-AM.