As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Suspeito de matar professoras e universitária em praia na Bahia é preso pela polícia
Alexsandra Suzart, Maria Bastos e a filha dela, Mariana Bastos, de 20 anos, foram encontradas mortas no último sábado (16/8)
Um homem suspeito de envolvimento na morte de professoras e uma universitária na praia de Ilhéus, na Bahia, foi preso na manhã desta segunda-feira (25/8), segundo a Polícia Civil da Bahia.
A informação é de que o homem tem envolvimento com crimes relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, passou por audiência de custódia e foi encaminhado à unidade prisional do município.
Alexsandra Suzart, Maria Bastos e a filha dela, Mariana Bastos, de 20 anos, foram encontradas mortas Ilhéus, no sul da Bahia, no último sábado (16/8). Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos das vítimas passeando com um cachorro na areia.
“Foram coletadas imagens de diversos pontos de estabelecimentos comerciais e residências. Essas imagens vão contribuir para a elucidação desse crime”, afirmou o delegado Hélder Carvalhal, titular do núcleo de Homicídios de Ilhéus.
Foto: Reprodução
Os corpos foram encontrados em uma área de mata na praia com marcas de golpes de faca.
Sobre as vítimas
As mulheres eram professoras e vizinhas. Já a jovem, era universitária. O cachorro que era de Mariana foi encontrado amarrado em uma árvore próximo aos corpos.