Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Professora é encontrada morta em Manicoré; marido é detido

Professora é encontrada morta em Manicoré; marido é detido

O corpo da professora Alcione Batista Barbosa, de 40 anos, foi encontrado neste domingo, 9, boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, a 390 km de Manaus. As investigações indicam que ela foi assassinada, e o marido da vítima, que também é professor, foi detido hoje pela Polícia Civil.

Segundo a prefeitura do município, vizinhos escutaram gritos durante a madrugada e, pela manhã de domingo, sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho entre a casa da vítima e as margens do rio. A polícia foi chamada e começou a investigar o desaparecimento.


Leia mais:

Pescadora que ficou à deriva no AM comeu peixe cru e defendeu corpo do marido

Corpo de homem morto é jogado no meio da rua em Manaus. Veja vídeo


Por volta de 15h da tarde, o corpo de Alcione foi encontrado boiando no rio. Ele foi levado para exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade. O corpo foi depois liberado para a família e o velório e sepultamento já ocorreram no início da tarde de hoje.

De acordo com a polícia, o marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime. A investigação apura também se há outros suspeitos de participação no assassinato.

O crime causou comoção entre os moradores da cidade, já que a professora era muito conhecida. Ela dava aulas há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis.