Professor da Ufam é assassinado a tiros na AM-010

O professor e pesquisador da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Davi Said Aidar, de 62 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (6/2), no Ramal Água Branca, localizado no km 35 da rodovia AM-010, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O homicídio abalou a comunidade local, tendo em vista que a vítima era reconhecida pelo seu trabalho.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 23h, quando o professor estava dentro de seu estabelecimento comercial. A dupla chegou ao local em uma motocicleta, atirou contra Davi e fugiu pela estrada que liga Manaus ao interior.
Leia mais
Suspeitos explodem casa lotérica em Manaus e fogem com dinheiro
Homem é linchado por populares após tentativa de roubo na zona Leste de Manaus
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. A hipótese de latrocínio foi descartada, tendo em vista que os criminosos fugiram sem levar nada.
O corpo do professor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O professor, escritor e pesquisador mantinha página nas redes sociais sobre pesquisas com abelhas, era muito ativo, respeitado e querido no meio acadêmico. Mais informações serão divulgadas a medida que as investigações avançarem.






