Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) suspeito de participar da morte do jovem Sândelo Rebouças Marinho, de 19 anos, decapitado em julho deste ano.
O suspeito foi identificado como Keven Gomes de Oliveira, de 21 anos. De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além de Keven, outras cinco pessoas suspeitas de participar da ação criminosa já foram identificadas, porém seguem foragidas.
Segundo a PC-AM, os suspeitos foragidos são Gileno Oliveira do Carmo, Franciney Lemos Pereira, Messias Ferreira de Oliveira, Kelvisson Souza de Oliveira, vulgo “Nenem” e Jucimara Oliveira, vulgo “Baixinha”.
Veja mais:
Homem é preso em flagrante por estuprar adolescente de 17 anos
O crime
Sândelo foi executado brutalmente após ser sequestrado em uma via do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, no dia 31 de julho deste ano.
O jovem teve a cabeça decapitada pelo grupo criminoso e o ato foi registrado em um vídeo enviado aos familiares do rapaz.
Nas imagens, os criminosos afirmam que a morte de Sândelo foi uma resposta a morte de Luciano da Silva Barbosa, conhecido como “L7”. Ele era filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, e foi morto durante uma emboscada dentro de sua própria casa, no interior do Amazonas. Na ocasião, L7 foi decapitado e sua cabeça nunca foi encontrada.