Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) resultou na prisão de Cleberson Miranda Pereira, de 33 anos, no último domingo (13/04), no município de Apuí, distante 453 quilômetros de Manaus.
Ele foi detido em flagrante durante o furto de fios de cobre em um estabelecimento comercial e, ao ser apresentado na delegacia, foi identificado como foragido da Justiça por tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Wellington Militão, titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), uma consulta ao sistema revelou que Cleberson tinha um mandado de prisão preventiva expedido por um crime cometido em 12 de outubro de 2019, em Porto Velho (RO).
Na ocasião, o acusado teria esfaqueado um homem de 42 anos pelas costas, motivado por ciúmes, sob a suspeita de que a vítima mantinha um relacionamento com sua ex-companheira.
“O indivíduo foi autuado em flagrante pelo furto e também teve o mandado judicial cumprido”, explicou o delegado.
Leia mais:
VÍDEO: Entregador é morto a facadas dentro de casa na zona norte de Manaus
Advogado e ex-candidato à prefeitura de Coari é preso suspeito de tentar estuprar cliente em Manaus
Encaminhamento
Cleberson Miranda responderá judicialmente por tentativa de homicídio qualificado e furto. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.