Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (15/05) após furtar sete pacotes de picanha e outros itens de um mercado no município de Anori, a 195 quilômetros de Manaus. O valor estimado dos produtos levados é de R$ 2,5 mil.
Renan dos Santos Oliveira foi detido por policiais da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori, após ser identificado por meio das câmeras de segurança do local. Segundo o delegado João Batista Flores, titular da unidade, o crime ocorreu no mesmo dia da prisão.
“O suspeito entrou no mercado depois de arrombar o telhado e o forro. Após analisar as imagens do sistema de vigilância, conseguimos localizá-lo rapidamente. Parte dos produtos foi recuperada com ele”, relatou o delegado.
Leia mais
Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso em Itacoatiara
VÍDEO: Criminosos encapuzados e fortemente armados tentam assaltar pizzaria em Manaus
Mandado de prisão em aberto
Durante a checagem dos antecedentes criminais, a equipe policial descobriu que Renan já era procurado por um roubo cometido em Manaus, em 2023, e tinha um mandado de prisão em aberto.
Autuação por furto de picanha
Ele foi autuado por furto qualificado e também responderá por roubo. Após os procedimentos legais, Renan será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.