Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Sob efeito de drogas, ele engasgou, bateu na sua mulher e ainda mordeu o filho que tentou defendê-la.
O caso ocorreu por volta das 14h de segunda-feira (9/6), na residência do casal, que fica na rua Roraima, bairro São José I, zona Leste. Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conseguiram prender o agressor ainda na casa.
De acordo com a vítima, uma mulher de 30 anos, o seu marido passou a noite toda na rua e quando voltou para casa estava visivelmente embriagado e estava também sob efeito de entorpecentes.
Segundo ela, ele invadiu sua casa já indo pra cima dela com muita violência, com engasgos, socos e puxões pelos braços e palavras obscena.
Leia mais:
VÍDEOS: Acidente com caminhão-pipa deixa mãe e filha feridas na zona norte de Manaus
Idoso morre carbonizado após descarga elétrica durante serviço na zona rural de Manaus
O filho do casal, vendo a mãe sendo agredida, interveio em defesa da mulher, tirando-a das mãos do agressor, o que deixou o pai ainda mais violento, levando-o a morder o braço direito do seu próprio filho para que o mesmo se afastasse dele.
Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais encontraram com ambas as partes, onde o acusado falava coisas sem sentido.
Ele recebeu voz de prisão e todos conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.