Uma mulher identificada como Daniele Macário Faustino foi presa na última terça-feira (14/1), ao tentar entregar drogas dentro de uma sacola de farinha para um detento que estava na Delegacia de Polícia Civil de Alvarães, distante a 531km de Manaus.
Segundo o delegado Marcelo Lopes, do 57º DIP, Daniele compareceu à delegacia para entregar alimentos para um detento de nome Edson de Souza Costa, de apelido “Feijão”. Ela passou por uma revista quando foram encontrados maconha do tipo skunk e cocaína no meio da farinha.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
“Após a descoberta do entorpecente, a mulher ainda correu e conseguiu fugir da prédio, mas pouco tempo depois a equipe de plantão a encontrou no bairro São Francisco e foi trazida para a Delegacia […] No depoimento, ela confessou que sabia da presença das drogas e afirmou ter recebido a sacola de uma outra pessoa conhecida de Edson”, disse o Delegado.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante pelo crime ter ocorrido em prédio policial. Ela permanece detida e está à disposição da Justiça.