Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher é presa por participação em incêndio criminoso a ônibus em Manaus

Mulher é presa por participação em incêndio criminoso a ônibus em Manaus

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 16/05/25 às 16:34h

Patrícia Carvalho Rodrigues, de 38 anos, foi presa nesta sexta-feira (16/05) por envolvimento em um ataque criminoso contra um ônibus do transporte coletivo na zona oeste de Manaus. O veículo, da linha 320, foi incendiado na última segunda-feira (12/05), na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú.

A prisão foi efetuada por agentes do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que investigavam uma série de atos de vandalismo registrados na cidade. Segundo o delegado Fernando Bezerra, responsável pelo caso, o crime foi parte de uma ação coordenada por um grupo criminoso, que também ameaçava realizar novos ataques.

“A partir das denúncias e imagens coletadas, conseguimos identificar integrantes da organização. Com isso, representamos ao Judiciário pelos mandados de prisão e busca, que foram cumpridos hoje”, informou o delegado.


Leia mais:

Idoso é atropelado na faixa de pedestres em avenida no bairro São Raimundo

Suspeito de assalto a sargento da PM morre durante confronto com a polícia em Manaus


Patrícia foi localizada em sua casa, na comunidade Vivenda Verde, também no Tarumã-Açú. Além do crime de dano qualificado e incêndio, ela também responderá por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A polícia segue em busca de dois outros suspeitos de envolvimento na ação: Ivanilde Daltro dos Santos, 52, e Wanderson Mendes Ferreira, 34, que estão foragidos. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).