Na madrugada de hoje, 14, um policial civil foi preso por suspeita de matar quatro colegas de farda dentro de uma delegacia do Ceará. O crime aconteceu no município de Camocim, interior do estado.
As vítimas foram 3 escrivães e um inspetor: Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.
Leia mais:
VÍDEO: Em fuga, assaltantes trocam tiros com a PM e batem em bomba de combustível
Veja o momento em que policial militar é morto em bar no Nova Cidade
O policial suspeito de ter cometido os assassinatos não teve o nome revelado. Segundo relatos, ele não estava de serviço na noite do crime. Ao chegar à delegacia, matou o inspetor ainda do lado de fora, depois entrou e matou as outras três vítimas.
Ele ainda tentou fugir numa viatura policial, mas depois se entregou num quartel da PM. A polícia vai investigar as motivações do crime.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, postou uma nota de pesar nas redes sociais, que diz:
“Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim. […] Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares”.