OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Policial à paisana mata dupla que estava praticando roubo na zona Norte de Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (30/12), enquanto praticavam roubo nas proximidades do Supermercado Rodrigues, na avenida Samaúma, no conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de uma testemunha ocular, a dupla estava em uma motocicleta e de capacetes, praticando assalto em um café regional, quando um policial à paisana percebeu ação criminosa e efetuou disparos contra os suspeitos.

Durante a fuga, os dois homens caíram feridos e agonizaram até a morte na rua Rio Eufrates com a rua Hélio Leão. Um dos suspeitos, que trazia nas costas uma “bag delivery”, estava em posse de uma arma de fogo tipo pistola falsa.

Após confirmar as mortes da dupla, o atirador fugiu sem ser identificado em uma motocicleta Honda/CG 150. Equipes da Polícia Militar isolaram o cenário do crime para preservar as evidências.

Também foram acionadas as equipes da perícia criminal, SAMU, Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 


Leia mais:

Em Maraã, filho viola medida protetiva e é preso por invadir casa da mãe

Rocam prende traficante no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus


Outros casos

Bruno B. de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado à facada na noite dessa quarta-feira (25/12), por volta das 23h, na comunidade Novo Paraíso, no quilômetro 4 da BR-174, zona rural de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no ramal das Pedras. A vítima apresentava vários golpes de faca, inclusive, no coração.

A autoria do crime é desconhecida pela polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital.

2º caso

O Natal continua sangrento em Manaus. Na manhã desta quarta-feira (25/12), um venezuelano foi assassinado a facadas em uma quitinete, na rua Penetração 4, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações, José, natural da Venezuela, tentou apartar uma briga entre amigos e acabou morto a facadas. Ele foi atingido com facadas na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos graves no local.

Após o crime, as pessoas que estavam com o venezuelano fugiram. O local passou por perícia e impressões digitais coletadas irão ajudar na identificação dos envolvidos.

Rumores são de que o prédio, com vários apartamentos, possui inquilinos de maioria venezuelana. José morava no quarto 22 e estaria no imóvel há pelo menos duas semanas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -