A Polícia Civil apreendeu joias e uma espada durante as buscas pelos suspeitos da invasão à casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. Os objetos estavam no endereço de um parente de um dos suspeitos do caso.
De acordo com a polícia, não foi explicada a procedência do material e tudo foi apreendido. Também foram encontrados anéis, correntes e outros itens. A espada é uma peça decorativa no estilo medieval.
Leia mais:
Bruna Biancardi se pronuncia sobre “acordo milionário” com Neymar, e assalto
VÍDEO: Veja momento em que bandidos entram em condomínio da família de Bruna Biancardi
A invasão aconteceu no condomínio de luxo onde moram os pais de Bruna. Eles foram feitos de reféns, amarrados e trancados num armário por três criminosos armados. Os bandidos adentraram o condomínio com a ajuda de um vizinho, Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, que morava havia menos de uma semana no local e tinha planejado o crime. Ele foi preso.
Bruna e sua bebê, Mavie, filha dela com o noivo, o jogador de futebol Neymar, não estavam na casa.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública que os comparsas de Eduardo ainda são procurados pela polícia. A nota diz:
“O segundo autor [do crime], de 19 anos, foi identificado, e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como [para] prendê-los. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia”.