Durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), dois homens foram presos e um adolescente apreendido em Uarini (a 565 quilômetros de Manaus).
A ação ocorreu no Centro, onde uma residência era utilizada como base para venda de drogas. Foram detidos Jease Bruce de Alfaia, de 40 anos, e Hebert Miranda Fonseca, de 19 anos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, todos envolvidos com o tráfico de entorpecentes.
Investigação do 58ª DIP de Uarini
Segundo o delegado Jailton Santos, titular da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o imóvel pertencente a Jease vinha sendo investigado por funcionar como ponto de venda de drogas e local de receptação de produtos furtados.
Leia mais:
Vídeo: idoso é flagrado se masturbando na frente de mulher em Campo Grande
Árbitra morre vítima de mal súbito durante partida de futebol infantil
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais encontraram cocaína, uma balança de precisão, cinco celulares, uma motocicleta e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A participação de Hebert e do adolescente consistia na distribuição dos entorpecentes na frente da casa.

Procedimentos
Jease Bruce de Alfaia e Hebert Miranda Fonseca foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores, e seguirão presos à disposição da Justiça. Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo aos mesmos crimes, exceto corrupção de menores, e permanecerá sob a custódia do Juizado da Infância e Juventude Infracional.