A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio do 15º DIP e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), deflagrou operação na sexta-feira (05/05), por volta das 15h, que resultou nas prisões em flagrante de Ronald Oliveira Barros, 20, e Patrick Kaio de Oliveira, 22, em posse de oxi, cocaína e maconha, na rua Louro Cereja, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
Conforme o delegado Ericson Tavares, titular do 26º DIP, os policiais já estavam investigando aquela área da cidade, após recebimento de denúncias sobre intensa comercialização de drogas na região.
Saiba mais:
Cocaína avaliada em quase meio milhão de reais é apreendida
Homem deixa Manaus com 10 kg de maconha e é preso em Brasília
“Já havíamos ido ao local anteriormente e constatamos que se tratava de uma espécie de ‘Feira livre de drogas’, com base nisso, montamos a operação e conseguimos prender esses indivíduos, apreender os entorpecentes e dinheiro, proveniente da venda do material ilícito”, explicou Tavares.
Denúncias
Denúncias sobre qualquer fato criminoso devem ser realizadas pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Flagrante
Conduzidos à delegacia, Ronald e Patrick foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à audiência de custódia neste sábado (06/05) e ficarão à disposição da Justiça.