A Polícia Civil do Pará investiga uma jogadora de beach tennis acusada de envenenar atletas durante competições amadoras em Belém. O caso ganhou repercussão nas redes sociais no último final de semana, após denúncias de que a suspeita teria cometido o crime em mais de uma ocasião.
As investigações indicam que seis mulheres ficaram doentes após consumirem bebidas adulteradas durante partidas em diferentes locais. As vítimas relataram visão embaçada após ingerirem as substâncias, que foram colocadas nas garrafas de algumas jogadoras.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher que negou trocar de assento em avião diz que está sem comer e dormir
VÍDEO: Talarica leva chinelada na ‘perseguida’ após pegar marido da amiga na Bahia
Um vídeo divulgado no sábado (7/12) mostra a suspeita colocando a substância não identificada dentro da garrafa de uma atleta. A Polícia Civil do Pará informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que perícias foram solicitadas para analisar a substância.
A Polícia Científica já recebeu o material e está realizando exames periciais. O clube onde o incidente ocorreu também se pronunciou, informando que abriu uma sindicância interna para apurar o caso, apesar de não ter recebido uma denúncia formal até o momento.