Luciana Oliveira de Jesus, de 35 anos, Emanoel Silva de Souza Taveira, de 24 anos, e Ana Luiza Moraes Reis, de 13 anos, desapareceram em datas e locais distintos em Manaus. Os sumiços foram registrados nas Delegacias Especializadas de Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que o apoio da população no compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, sobretudo nas redes sociais, é indispensável para localizar e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É recomendável procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, roupas que usava, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Luciana desapareceu dia 25 de maio deste ano, por volta das 6h. Ela foi vista pela última vez saindo de sua residência, na rua Doutor João de Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.
Saiba mais:
Casal é preso após cometer assalto a transporte coletivo, em Manaus
Em Tabatinga, mais um envolvido na morte de adolescente indígena é preso
Emanoel desapareceu na quarta-feira (13/06), por volta das 16h30, após sair da casa onde mora, na rua Comendador Joaquim Gonçalves Araújo, bairro Santo Antônio, zona Oeste. O desaparecido informou que iria ao cinema, no entanto, não retornou mais para casa.
Ana Luiza desapareceu no domingo (16/06), por volta das 18h30, após ser vista saindo da casa onde mora localizada na rua 10 de Julho, bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Desde a data mencionada, a adolescente não retornou e nem deu notícias aos familiares.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).