Ediones Pires de Sousa, de 38 anos, e Gabriele Rabelo Brito, de 21 anos, desapareceram em datas e locais distintos no estado do Amazonas. Familiares registraram os sumiços na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Ediones Pires de Sousa desapareceu no sábado (09/12), na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul, nas proximidades do Porto de Manaus.
Gabriele Rabelo Brito foi vista pela última vez na quarta-feira (13/12), no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).
Leia também:
Em Manaus, foragido da Justiça é preso após solicitar nova identidade
Cantor Zé Neto recebe alta após ficar seis dias internado
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).