Rosilania Soares Rocha, de 33 anos, e Ronald Costa Fragoso, de 28 anos, desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Nesta quinta-feira (20/06), a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou as imagens dos desaparecidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Rosilania desapareceu no dia 10 de junho deste ano, por volta das 13h30, após sair da casa onde mora, localizada na rua Praia de Olinda, conjunto Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste.
Ronald está desaparecido desde terça-feira (18/06), por volta das 21h, após sair de sua residência situada na rua Monte Calvário, bairro Novo Israel, zona norte. Desde então, ele não retornou e não deu notícias aos familiares.
Colaboração
A PC-AM enfatiza a importância da colaboração da população no compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas, especialmente por meio das redes sociais. Esse apoio é crucial para ajudar na localização dessas pessoas e permitir seu retorno ao convívio familiar.
Leia mais:
Em Manicoré, homem coloca fogo na própria casa e ameaça moradores
Suposta informante do ‘PCC’ é executada a tiros na zona Sul de Manaus
Em caso de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Vá a qualquer delegacia e forneça informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, além de uma foto atualizada.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos entre em contato pelos números (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).