FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Polícia captura suspeitos de matar garoto na Zona da Mata de Pernambuco

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Jonatas Oliveira, de 9 anos, foi morto dentro de casa no Engenho Roncadorzinho, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, em 10 de fevereiro. Filho do líder rural Geovane da Silva Santos, o garoto teria sido assassinado por causa de conflitos na disputa de terras, que se intensificou devido à expansão agropecuária bovina na região.

Na noite dessa quarta-feira (16), a Polícia Civil capturou dois homens e um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento no homicídio de Jonatas. Filho do líder rural Geovane da Silva Santos, o menino foi morto dentro de casa no Engenho Roncadorzinho, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, em 10 de fevereiro.

Leia mais:

DEPCA resgata crianças vítimas de maus-tratos no Jorge Teixeira

Polícia prende mãe e filho acusados de ordenar execução de empresário em Manaus

Segundo a corporação, outro suspeito de envolvimento no crime, que está preso desde 2018 por outros crimes, também foi identificado. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que os suspeitos são Manoel Bezerra Siqueira Neto e Michael Faustino da Silva. Eles passaram por audiência de custódia nesta quinta. O nome do adolescente não foi divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com o promotor de Justiça de Barreiros, Júlio César Cavalcanti Elihimas, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Palmares, na Zona da Mata Sul. Ele classificou o assassinato da criança  como um “típico de atividade de grupo de extermínio e pistolagem”.

Via g1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -