Nicoly Gabriely da Silva Araújo, 15; Adnaldo Guedes Loureiro, 50; e Vitória Oliveira de Souza, 14, desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre o paradeiro das três pessoas.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Araguaína
VÍDEO: Grupo apedreja unidade do McDonald’s no Centro de SP e policiais não reagem
Desaparecidos

Nicoly Gabriely da Silva Araújo está desaparecida desde o dia 21 de fevereiro deste ano, quando foi vista saindo de casa, na rua Doutora Heloísa, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste. Desde a data mencionada, não há notícias sobre paradeiro da adolescente.

Adnaldo Guedes Loureiro desapareceu no dia 2 de outubro. Na última vez em que foi visto ele estava na rua Dr. Thomas, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Vitória Oliveira de Souza foi vista pela última vez saindo de sua residência, no sábado (2/12), por volta das 20h, na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona Sul.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização das adolescentes Nicoly Gabriely e Vitória, que as informações sejam repassadas para o número (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca; já sobre Adnaldo, pode ser feita diretamente para o número (92) 3667-7713, da Deops.
As informações também podem ser repassadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).