A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de dois homens que desapareceram em datas distintas entre março e abril deste ano. As imagens de ambos foram divulgadas nesta quarta-feira (16), como parte dos esforços para localizá-los com a ajuda da população.
A corporação reforça que, em casos de desaparecimento, a comunicação deve ser feita o quanto antes. Não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Familiares ou amigos podem procurar qualquer delegacia, levando documentos pessoais do desaparecido, informações detalhadas sobre as circunstâncias do desaparecimento, além de uma foto atual.
Quem são os desaparecidos
O primeiro caso é de Afonso de Oliveira Ugalde, de 55 anos, que desapareceu no dia 21 de março, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.
O segundo registro é de Noe Freire Levy, 38 anos, visto pela última vez no dia 11 de abril, na altura do quilômetro 37 da rodovia BR-174, que liga Manaus ao estado de Roraima.
Leia mais
Brasileira é presa nos EUA por crimes sexuais contra menor
Informações podem ajudar
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Afonso ou Noe entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3667-7713, ou pelo 181, da SSP-AM