OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

PM prende homens e captura foragido da Justiça em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Dois homens foram presos e um foragido da Justiça do capturado, em ocorrências diferentes registradas na manhã e tarde de segunda-feira (22/04), nas zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus.

Na primeira ação, a equipe policial das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estava em motopatrulhamento tático, na rua 4, no bairro Alvorada, quando observou um homem, de 27 anos, conduzindo motocicleta de forma perigosa, colocando em risco as pessoas que trafegavam naquela região.

O suspeito também estava sem os itens de segurança obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os policiais militares deram ordem de parada por meio de sinalização sonora, que não foi obedecida, e realizaram o acompanhamento do condutor. Durante tentativa de fuga, o homem colidiu a motocicleta em um veículo Fiat Strada, que realizava manobra em via pública.

O condutor da motocicleta caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os atendimentos médicos e, posteriormente encaminhar o homem ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na zona leste.

Durante vistoria no veículo foi percebida adulteração de numeração de chassi e motor da motocicleta. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que o homem já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Prisão e captura

Em outra ocorrência, também atendida pelos policiais militares da Rocam, um homem foi preso e o outro capturado, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no bairro Campos Sales, zona oeste. A dupla tem 22 e 26 anos.

Durante o patrulhamento pelo bairro, os dois homens foram abordados e na busca pessoal nada foi encontrado, porém, ao ser realizado a consulta dos nomes foi verificado um mandado de prisão em aberto de um deles.


Leia mais:

Duas pessoas são dadas como desaparecidas em Manaus

Em Manaus, homem que usava oficina para modificar veículos e documentos é preso


Questionados, os suspeitos informaram que na residência de um deles havia uma motocicleta furtada e que teria sido feito retirada de algumas peças e realizada a remarcação de chassi. Ao chegar no local apontado foi comprovado as informações e diante disso, a dupla foi conduzida ao 19º DIP.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -