Dois homens, de 25 e 31 anos, foram presos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após denúncia que apontava envolvimento do quarteto com o tráfico de drogas. A ação policial envolveu uma equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de sexta-feira (02/05), no município de Lábrea (a 702 distantes de Manaus).
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por volta das 21h20, a equipe policial do 4ª CIPM, recebeu denúncia, via linha-direta, de que um homem, de 25 anos, que seria integrante de facção criminosa, estaria comercializando drogas junto com dois adolescentes, em um local conhecido como “Trapiche do Sheik”, que fica na área central do município.
Conforme a denúncia, o trio usava rádios comunicadores para monitorar a aproximação de viaturas policiais e esconder os entorpecentes. Além de realizarem ameaças aos moradores com o intuito de evitarem denúncias.
Ao chegarem no ponto indicado, os policiais militares avistaram quatro pessoas que fugiram ao perceberem a aproximação dos PMs, mas foram interceptados. Nada de ilícito foi encontrado com eles durante a revista pessoal.
Porém, ao retornarem ao “Trapiche do Sheik” e serem realizadas buscas, a equipe policial encontrou uma bolsa, de cor preta, com duas porções de maconha, uma porção de oxi, 11 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, R$105 em espécie, sacos plásticos utilizados para embalar as drogas e dois rádios comunicadores.
Leia mais:
Homem preso com metralhadoras é sargento da PM em Manaus
Homem é preso com submetralhadoras de guerra em Manaus
Os dois homens foram presos e os dois adolescentes apreendidos. O quarteto foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea.