Em zonas distintas de Manaus, a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu três homens, com idades entre 24 e 33 anos, envolvidos com o tráfico. As ações policiais no combate à criminalidade ocorreram na manhã de terça-feira (25/02) e madrugada desta quarta-feira (26/02).
Na primeira ocorrência, a guarnição da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncia anônima e abordou, por volta das 11h30, um suspeito na rua Messejana, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste.
Ele estava com cerca de um quilo de cocaína, além de uma balança de precisão, 40 porções com aspecto de crack, uma porção média de cocaína, R$ 213,50 em espécie e uma pulseira de cor dourada.
Ele foi preso e conduzido com os produtos ilícitos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste.

Em uma outra denúncia recebida, também pelo linha-direta da 17ª Cicom, os policiais militares foram averiguar se mais um grupo de pessoas que estaria vendendo entorpecentes, no beco São Francisco.
A equipe policial efetuou incursão no beco e visualizou dois homens comercializando drogas. Com a dupla foi encontrado uma porção média de maconha, uma porção média de oxi, balança de precisão e R$ 25 em espécie.
Um deles contou à equipe policial que em uma casa abandonada, no conjunto Ajuricaba, estava escondido mais um quilo de cocaína. Os homens e o materiais apreendidos foram conduzidos ao 19º DIP.

Por volta da 1h10, uma equipe da Força Tática apreendeu uma arma de fogo e mais de 100 pinos de droga, durante incursão no beco Holanda, área conhecida por movimentação de tráfico de drogas, nas proximidades da avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.
Leia mais:
‘Lango’ é preso por furtos praticados em Santo Antônio do Içá
Após perceber a aproximação da equipe policial, um homem fugiu e deixou cair uma bolsa com um revólver calibre 32 e 110 pinos de entorpecente com característica de cocaína. O suspeito não foi encontrado e o material foi encaminhado para o 1° DIP.