
Pistoleiros invadem casa e executam jovem de 18 anos na frente da mãe, em Manaus
Erick de Souza, um jovem de 18 anos, foi vítima de uma execução brutal depois que sua casa foi invadida por pistoleiros durante a madrugada desta terça-feira (23/04), na rua Palmeiras, invasão Cidade Alta, o bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
O crime teria ocorrido na frente da mãe de Erick, uma senhora de 52 anos, que nada pôde fazer diante dos pistoleiros.
Veja mais:
Manaus registra média de 3 assaltos por dia no transporte coletivo; Saiba as linhas mais cobiçadas
PF realiza missão em assistência à comunidade do Rio Abacaxis, no AM
Segundo informações da Polícia Militar, Erick estava dormindo quando a residência foi invadida por quatro pistoleiros não identificados. Ao encontrarem o jovem deitado, eles dispararam três vezes contra ele. Após o incidente, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.
Durante a fuga, os criminosos dispararam aleatoriamente, e um dos tiros atingiu uma jovem de 16 anos na perna. Moradores vizinhos, ao ouvirem os disparos, saíram de suas casas e, ao se depararem com a cena de violência, chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás desse crime cruel. O corpo de Erick foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).