Um homem, identificado como “Luiz do Duque”, foi brutalmente executado na manhã desta terça-feira (21/11) enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). No momento da execução, a vítima estava acompanhada da esposa. Uma pessoa que aguardava atendimento médico foi atingida com um tiro de raspão no braço.
Saiba mais:
PF e PM apreendem quase duas toneladas de drogas em Santa Isabel do Rio Negro, no AM
Segundo a polícia de Coari, homens não identificados chegaram ao local procurando pela vítima e, quando o enxergaram, dispararam diversos tiros contra a mesma que estava na fila para receber atendimento médico no ortopedista. Não há informações sobre as causas que motivaram o crime. Mas a polícia suspeita que a morte esteja relacionada com guerra entre facções no município e a briga por territórios.
Câmeras de vigilância ajudaram no reconhecimento e na captura dos suspeitos. De acordo com funcionários da unidade, a outra vítima segue estável.
Vídeos momentos depois da execução mostram o pânico das pessoas que presenciaram o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Veja o vídeo: