Vulgo “Piranha”, 31, foi detido nesta madrugada de domingo (27), com drogas, armas e colete balístico, na Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, o suspeito estaria ordenando ataques à viaturas que fazem patrulhamento na área.
Saiba mais:
VÍDEO: Suspeito de mandar matar médico é preso, em Manaus; Saiba o motivo
Conforme denúncias anônimas recebidas pela central de controle da polícia, o Piranha estava efetuando disparos de arma de fogo pelo bairro. Ao ser abordado, o suspeito confessou que estava comercializando drogas no local e que os entorpecentes estariam no interior de uma residência.
Ao ter acesso ao celular de Piranha, os agentes descobriram que ele tinha ordenado ataques à viaturas de polícia, caso estivessem em área de tráfico.
“Mano, pega a visão. quem tiver aí na pista, taca bala aqui pra trás quando a viatura chegar. se for só uma viatura pode chegar daquele jeito. taca bala na viatura”, disse Piranha.
No sistema, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra Piranha. O suspeito foi preso e encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Veja o aúdio: