Cinco pessoas foram presas, nesta sexta-feira (04/04), por crimes de adulteração de placa veicular, tráfico de drogas e um cumprimento de mandado de prisão em aberto por homicídio durante a Operação Impacto, no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
Na barreira de fiscalização montada para verificar irregularidades em veículos, três motocicletas foram apreendidas após apresentarem o chassi adulterado. Os condutores foram presos e encaminhados para a Delegacia Interativa de Itacoatiara (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
Criminoso é preso ao tentar roubar mais de R$ 71 mil em celulares da Bemol, em Manaus
Polícia prende suspeito de esquartejar homem no Riacho Fundo 1, no DF
Homicídio
Em outra ação, por meio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em abril de 1966, foi preso pelos agentes e encaminhado ao DIP onde ficará à disposição da Justiça.
Drogas
E um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Pedreiras.
Conforme o relatório, policiais civis avistaram o infrator em atitude suspeita, e, ao se aproximarem, o suspeito tentou fugir, mas logo foi recapturado. Durante as buscas na residência, os agentes apreenderam porções de oxi, cocaína, uma balança de precisão e R$ 600 em espécie. O homem foi preso em flagrante e levado junto com o material ao DIP de Itacoatiara.