Ex-finalista do Peladão é presa após exibir arma nas redes sociais

Foto: Divulgação
A ex-finalista do reality Peladão a Bordo, Bárbara Santos, foi presa nesta terça-feira (30/12) após publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece exibindo uma arma enquanto dança ao som do funk proibidão “Passa seu bigode na ponta da minha pepeka”.
Com pouco mais de 25 mil seguidores, Bárbara participou da edição de 2021 do reality amazonense, vencida naquele ano por Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que morreu em 2024. O vídeo, publicado no último dia 28 de dezembro, rapidamente viralizou.

Leia mais
Médico surta, fica “peladão” em consultório e assedia funcionárias e pacientes
Segundo a polícia, nas imagens Bárbara aparece ao lado de Carla Priscila, esposa do narcotraficante Jefferson Rhuan, conhecido como “Rhuan Cagão”, que estão foragidos.
Em nota divulgada na segunda-feira (29/12), Bárbara afirmou que havia se apresentado espontaneamente à delegacia de forma preventiva apenas para prestar esclarecimentos, e negou a existência de investigação contra ela.

Apesar disso, a Polícia solicitou a prisão, autorizada pela Justiça do Amazonas.
Ainda de acordo com a PC-AM, Carla Priscila e Barbara Santos “foram cooptadas pelo tráfico de drogas para auxiliarem integrantes de uma facção criminosa na guarda de materiais ilícitos, sobretudo armas de fogo”.
A prisão ocorreu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ela respondera por associação ao tráfico, associação criminosa, porte de arma de fogo e apologia ao crime. Após procedimentos, a suspeita passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.






