Um homem identificado como Mikael de Souza Santos, de 30 anos, foi morto na noite de ontem, 6, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Ele trabalhava como pedreiro e foi assassinado a tiros.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Mikael teria chegado em casa depois de um dia de trabalho e, a pedido da esposa, foi ao supermercado próximo comprar mantimentos. Na volta, ele foi abordado por dois criminosos numa motocicleta. Mikael foi alvejado por seis tiros, o que gerou um momento de pânico nas redondezas do supermercado.
Leia mais:
Homem é morto por furtar R$15 no AM
Dono de famoso bar de Manaus é preso por duplo homicídio
Mikael ainda foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que o pedreiro teria trocado tiros com os criminosos.
A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o crime. A polícia trabalha com diferentes linhas de investigação, e ao menos nesse momento inicial de apuração, não há indício de envolvimento do pedreiro com crime organizado.