Três homens desapareceram em circunstâncias e locais distintos de Manaus. A informação é da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que registrou os casos e divulgou imagens dos desaparecidos nesta quarta-feira (25/09).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Arivaldo Moutinho Pontes, 32, foi visto pela última vez no dia 15 de setembro deste ano, na rua Iracema, bairro São Jorge, zona Oeste.
Antônio Laercio de Souza Menezes, 60, está desaparecido desde o dia 18 de setembro, e a sua última localização sabida foi na avenida Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.
Lourival Pinto Filho, 58, desapareceu no domingo (22/09), quando foi visto pela última vez na zona rural do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Colaboração
A PC-AM solicita a qualquer pessoa que tenha informações sobre os desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99177-9570, da 31ª DIP de Iranduba, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Saiba mais:
Foragidos da Justiça são presos nas zonas Norte e Oeste de Manaus
Em Manicoré, homem estuprou a própria irmã e foi se esconder na casa da avó
A Deops está situada nas dependências do 12º DIP, na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.