Quatro pessoas são consideradas desaparecidas em Manaus. Os sumiços foram registrados por familiares da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Gilberson Ferreira de Souza, 43, desapareceu no dia 21 de novembro deste ano, na rua Visconde de Caeté, bairro Flores, zona Centro-Sul.
Neliane Batista de Oliveira, 42, está desaparecida desde o dia 21 de novembro deste ano, quando foi vista pela última vez no bairro Tarumã, zona Oeste.
Thais Lima da Silva, 27, desapareceu no dia 21 de novembro deste ano, na rua Praia de Icaraí, bairro Tarumã, zona Oeste.
Van Carlos Rocha Rabelo, 36, foi visto pela última vez no dia 15 de maio deste ano, na rua 10 de Julho, bairro Centro, zona Sul.
Leia mais:
AM: jovem investigado por assassinatos em Iranduba é preso
Craque no crime: Zidane é preso após furtar R$ 25 mil em loja no Pará
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).