Ana Bruna Alves, de 25 anos; Dercilio Cardoso Magalhães, de 58 anos; Wilkson Theillon da Silva Santana, de 20 anos; e Paulo Tiago da Silva Cardenas, de 34 anos, desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Ana Bruna está desaparecida desde o dia 12 de março deste ano, por volta do meio-dia. Ela foi vista pela última vez no bairro Japiim, zona sul.
Dercilio está desaparecido desde o dia 16 de junho deste ano, por volta das 10h, após sair de sua residência localizada na rua Careiro Castanho, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Wilkson Theillon desapareceu no dia 17 de junho, por volta das 23h, após sair de casa, na rua Bom Jardim, bairro Santa Etelvina, zona norte.
Paulo Tiago foi visto pela última vez na quinta-feira (20/06), saindo de sua residência por volta das 20h, na rua Rio Madeira, bairro Lago Azul, zona norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).