Daniele da Silva Oliveira, 31, e Roberto Coelho Gonçalves, 65, desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. A mulher desapareceu no dia 29 de outubro deste ano, na rua Hernandez, bairro Tarumã, zona Oeste, e o idoso foi visto pela última vez nesta quarta-feira (1°), na rua Menandro, bairro Santo Antônio, zona Norte.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Saiba mais:
Casal sofre atentado e tem carro metralhado após saída de jogo de futebol, em Manaus
Suspeito de perseguir ex-companheira é preso em Araguaína
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Daniele e Roberto, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).