Iraci Taina Barroso de Andrade, de 19 anos, e Emanuella Braga Magalhães, de 13 anos, desapareceram em datas e locais diferentes de Manaus. Os registros foram realizados nas Delegacias Especializadas de Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Iraci Taina Barroso de Andrade, 19, está desaparecida desde o dia 18 de outubro deste ano, quando foi vista pela última vez na rua Costa e Silva, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais informações sobre seu paradeiro.
Emanuella Braga Magalhães, 13, desapareceu no dia 25 de outubro, na rua Perci Aires, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.
Saiba mais:
Casal é preso suspeito de comprar anabolizantes com receitas falsas, em Belém
Amazonense é encontrada morta no rio Jaguari, em Piracaia (SP); marido é preso suspeito do crime
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro das desaparecidas, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).