Cinco pessoas desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os casos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das duas pessoas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Alissandro Barroso de Souza, de 36 anos, foi visto pela última vez na terça-feira (21/05), na rua São Vicente de Paulo, bairro Compensa, zona Oeste.
Carlos Alberto Nascimento de Oliveira, de 25 anos, desapareceu no dia 18 de maio deste ano, no bairro Chapada, zona Centro-Sul.
José Zizo Maquiner Brandão, de 45 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (20/05), no bairro Nova Cidade, zona Norte.
A última localização sabida de Nilda de Sá Alegria, de 42 anos, foi na terça-feira (21/05), na rua Cassiterita, bairro Tancredo Neves, zona Leste.
Vanda da Silva Ferreira, 13, desapareceu no dia 18 de março deste ano, na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.
Leia mais:
VÍDEO: Homem é morto a tiros após ser atraído para emboscada, em Manaus
Mulher é encontrada morta em quarto de hotel no litoral de SP
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99115-1284, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).