Uma revelação feita por uma pastora durante um culto, dias antes de um assassinato em Manaus, ganhou destaque nas redes sociais.
A religiosa alertou que Natália Sales, de 24 anos, seria morta. A jovem foi assassinada na última quarta-feira (08/01), com 11 tiros na cabeça, na rua 14, bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste da cidade.
Vídeo com revelação viraliza após o crime
No vídeo que viralizou na quinta-feira (09/01), Natália aparece abraçada com a mãe e chora ao ouvir as palavras da pastora: “A cova dela já está aberta”.
“Mas o Senhor te chama hoje porque Ele quer te dar uma chance, Ele quer te salvar, Ele quer te livrar, porque satanás… a cova já está aberta. Deus tem o poder de fechar a tua cova, mas Ele quer que tu renuncie o pecado com o qual o Senhor não quer mais pra ti, filha. O Senhor tem um projeto na tua vida.”, declarou a pastora durante o culto.
Veja o vídeo:
🚨Pastora previu assassinato de jovem em Manaus dias antes do crime pic.twitter.com/ELXiJxDOZ0
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 11, 2025
Leia mais
VÍDEO: Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Alvorada, em Manaus
Grávida é executada dentro de UBS no bairro da Glória, em Manaus
Detalhes do crime
Natália foi assassinada enquanto carregava o filho no colo. Testemunhas afirmaram que os criminosos exigiram que ela colocasse a criança no chão antes de atirar. A jovem foi atingida por 11 disparos de pistola na cabeça.
Após o crime, os autores fugiram sem ser identificados, deixando os moradores da região em estado de choque. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações.
Denúncias podem ajudar nas investigações
A Polícia Militar do Amazonas solicita à população que informe qualquer informação relevante sobre o caso por meio dos números 181 (disque denúncia) ou 190. O sigilo do denunciante é garantido.