Os corpos dos pais dos gêmeos influenciadores digitais Luana Carolina Verdi, de 34 anos, e de Victor dos Santos, de 36, são velados em cerimônias separadas nesta quinta-feira (2). A mulher, assassinada pelo marido com um tiro na cabeça, será enterrada em São Paulo. O homem, que se matou após o crime, será sepultado em São José do Rio Preto (SP).
Crime
O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (1), em um condomínio da cidade residencial em São José do Rio Preto, cidade a 415 km de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Victor levou as crianças para a escola e, ao voltar para casa, atirou em Luana enquanto ela estava deitada. O disparo atingiu a cabeça da mulher. Na sequência, Victor atirou contra o próprio queixo e peito.
Leia mais:
No DF, casal é preso com chinelos cheios de maconha e cocaína
Homem é preso suspeito de agredir e estuprar idosa em SP
Dois homens ficam feridos em acidente na Ponte Rio Negro, no AM
Os corpos foram encontrados no mesmo quarto segundo o boletim de ocorrência (BO). O casal estava junto há quase 20 anos, e de acordo com familiares, eles estavam em processo de separação, mas Victor não aceitava o término.
Segundo o delegado Ericson Abufares, o revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo do homem e foi apreendido. A arma estava com a numeração raspada.
Os celulares das vítimas foram apreendidos e encaminhados para perícia.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Crime Planejado
Segundo a polícia, o pai de Victor, de 61 anos, relatou que seu filho reclamou do relacionamento com Luana dias atrás.
Na manhã da última quarta-feira (1), o homem pediu que um familiar buscasse os filhos na escola, uma vez que estaria ocupado.
O idoso foi até a casa do filho, por volta de 12h. Victor não retornava às ligações. Ao chegar no condomínio, o pai de Victor pediu ajuda do síndico e de um chaveiro, a porta da casa foi arrombada e os corpos foram encontrados no quarto.