Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pai joga filho de 11 meses pela janela de carro no Rio Grande do Sul

Pai joga filho de 11 meses pela janela de carro no Rio Grande do Sul

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 23/02/24 às 18:19h

Nesta quinta-feira (22/02), um homem de 40 anos foi preso após arremessar o filho, de 11 meses, pela janela de um carro. Em seguida, ele ainda atropelou a mãe da criança, de 25 anos. O caso aconteceu na rua Alcântara, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações, o casal teve um desentendimento dentro do carro. Ele teria ido buscar a companheira e o filho, que saíam de consulta médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante a briga, o homem teria arremessado a criança pela janela e acelerado o carro. A mulher então saiu do veículo, ainda em movimento, e foi em direção ao bebê. Nesse momento, ela foi atropelada.

O bebê foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento. Ele teve escoriações, passou por exame de tomografia e não corre risco de morte.


Leia mais:

VÍDEO: Avó morre após tentar salvar neto durante enchente em SP

Em SP, pai invade casa e mata filho com 5 tiros por dívida de R$ 5 mil


Já a mãe, sofreu traumatismo craniano e apresenta quadro de hemorragia interna. No momento da fatalidade, ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.

Pessoas que passavam no local na hora do fato, retiraram o homem do carro e o espancaram. Ele teve fratura no nariz, além de lesões espalhadas pelo corpo. Uma guarnição do 3º BPM o prendeu em flagrante e dispersou o tumulto.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira. Não havia medida protetiva contra ele em vigor.

Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.