OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Pai confessa que matou filha por vingaça da ex-mulher

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Preso nesta segunda-feira, 29, Carlos Alberto Paula Soares, 36, confessou que matou a filha adotiva Jhenyffer Vitória Magno Soares, que tinha 15 anos. Carlos também falou que assassinou a adolescente com nove facadas para se vingar da mãe da vítima, a ex-mulher.

“Foi um momento de fraqueza. Quero pedir perdão aí para a família. Não sou o primeiro a errar e estou muito arrependindo. Desde o dia que aconteceu isso eu venho chorando. Não posso trazer minha filha de volta. Não tenho nada para falar mal dela. Foi ciúmes porque ela [mãe de Jhenyffer] postou a foto de um rapaz que estava recente”, disse Carlos à imprensa.

 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele praticou esse crime com requintes de crueldade pelo fato do término do relacionamento dele com a mãe da vítima.

“A sua antiga esposa entrou em um novo relacionamento, passou a fazer publicações em redes sociais e no momento que ele viu, perdeu a cabeça. A jovem estava passando o final de semana na casa dele e quando ela saiu do banho, ele resolveu se vingar”, explicou o delegado.

Após o crime, Carlos fugiu e estava vivendo como mendigo em uma área de mata na região do bairro Coroado. Uma operação da polícia foi montada para fazer a prisão dele, quando os policias receberam a informação de que ele ia receber alimentos da família.

A delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, explicou que Jhenyffer era registrada no nome de Carlos e a mãe da adolescente não foi negligente em deixar ela visitar o homem porque eles tinham uma relação de pai e filha. Carlos ainda avisou a ex-mulher que tinha assassinado a filha.

“Depois que ele matou ela, começou a mandar centenas de mensagens no WhatsApp para essa mãe dizendo que ‘agora ela ia sentir dor’ e que ‘agora ela ia sentir o que ele sente e não ia mais brincar o sentimento de ninguém’. Uma pessoa doentia”, disse a delegada.

Ainda nas mensagens, Carlos chegou a dizer que ia até o bairro da Compensa para matar os avós de Jhenyffer que, segundo ele, não aceitavam o relacionamento dele com a ex-mulher. O criminoso já tinha sido preso por tráfico de drogas, e a ex-mulher tinha uma medida protetiva contra ele.

“Apesar do relacionamento conturbado com a ex-mulher e dos ciúmes excessivo dele, Carlos nunca tinha praticado nenhum ato de violência contra a filha e por isso a mãe deixava que eles convivessem”, explicou a adjunta da DEHS.

A polícia não confirmou o estupro.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -