OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

CHOCANTE: Pai é preso por agredir e estuprar 3 filhos em Manaus; vítimas são bebês

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um pai de 64 anos foi preso nesta quinta-feira (30/01) suspeito de agredir e estuprar a enteada de 14 anos, além dos próprios filhos de 1, 2 e 7 anos. A prisão foi efetuada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (31/01), na Delegacia Geral, o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, disse que esse é mais um caso chocante de abuso sexual, mas que graças ao trabalho eficiente da Depca, o autor foi retirado de circulação.

“Estamos apresentando um caso em que três crianças e uma adolescente foram vítimas do pai e do padrasto, respectivamente, sendo que as mais velhas presenciaram o delito contra seus irmãos mais novos. Graças ao comprometimento da Depca, esse homem está preso e agora essas vítimas podem voltar a ter esperança”, disse o delegado-geral.


Leia mais:

Homem é estuprado em show de Anitta no interior de São Paulo; Cantora se pronuncia

“Os abusos acontecem dentro de casa”, alerta delegado sobre estupros no Amazonas


Conforme a delegada Deborah Ponce de Leão, adjunta da Depca, as investigações iniciaram a partir da denúncia da genitora das vítimas, quando ela compareceu à unidade especializada neste mês de janeiro e contou que seus filhos estavam sendo abusados sexualmente e agredidos fisicamente pelo autor. Os fatos ocorreram em datas diferentes.

“Se trata de duas meninas, de 7 e 14 anos, e dois meninos, de 1 e 2 anos. Os detalhes dos abusos são impressionantes. As crianças menores foram vítimas de atos libidinosos, sendo que o autor chegou a beijar à força a criança de 1 ano. Ele costumava tocar as partes íntimas das meninas e chegou até a beliscar os seios delas”, falou a delegada.

Crimes cometidos pelo pai foram presenciados pela mãe

Segundo a delegada, os crimes sexuais contra os meninos foram presenciados pela adolescente e pela criança de 7 anos. Além dos abusos, o indivíduo era extremamente agressivo com os filhos e com a enteada.

“As vítimas eram agredidas fisicamente e verbalmente pelo indivíduo, que também negava comida a elas ou oferecia comidas estragadas. Ele também era abusivo com a mãe das vítimas. Ela sofria violência doméstica, vivia em uma situação de refém, sendo constantemente ameaçada até de morte, caso ela pedisse ajuda”, contou a delegada.

De acordo com a delegada, a mãe e os filhos estão em um abrigo. Foi solicitada uma medida protetiva para ela, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), que está investigando a violência doméstica praticada.

O indivíduo foi preso em sua residência, no bairro Cidade Nova. Ele responderá por estupro de vulnerável e maus-tratos e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -