Ademir Barbosa da Costa, de 50 anos, está sendo procurado pela Polícia. Ele é o padrasto suspeito de estuprar as enteadas de 8, 10, 12 e 14 anos, em Manaus. Além disso, também é acusado de estuprar a própria filha, de apenas 2 anos de idade.
A mulher dele, que é mãe das vítimas, foi presa na manhã desta segunda-feira (06/01), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe das vítimas tinha consentimento dos estupros. Ambos responderão por estupro de vulnerável.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a equipe policial tomou conhecimento dos crimes após uma denúncia feita por familiares que abrigaram a adolescente de 12 anos em sua casa, pois ela não aguentava mais vivenciar os abusos sofridos.
Veja o vídeo;
📌 Padrasto suspeito de estuprar enteadas é procurado pela polícia em Manaus pic.twitter.com/QtnxjuUVzh
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 6, 2025
Leia mais:
Mãe é presa por permitir estupros de quatro filhas pelo padrasto em Manaus
No interior do Ceará, prefeito renuncia para ser deputado e passa cargo para a mãe
Padrasto é preso suspeito de violentar bebê de 1 ano que morreu, no Pará
Diante disso, foi solicitada à justiça uma medida protetiva para ela e as outras quatro crianças durante o plantão criminal, e imediatamente o Ministério Público (MP) representou pela prisão preventiva do casal, a qual foi deferida.
Denúncias
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização do padrasto suspeito, entre em contato pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A identidade do informante será mantida em sigilo. Ambos responderão pelo crime de estupro de vulnerável. A mulher passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.