Padrasto é preso suspeito de agredir enteada em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso, nesta terça-feira (14/10), pelo crime de lesão corporal contra a enteada, de 26 anos. A prisão foi realizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo a delegada Priscilla Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, a vítima compareceu à delegacia por volta das 8h30, apresentando lesões aparentes na perna e relatou ter sido agredida naquela manhã pelo padrasto, enquanto estava na casa de sua mãe.
“As lesões estavam visíveis e a vítima chegou mancando à delegacia. Nossas equipes se dirigiram imediatamente ao endereço informado, onde o indivíduo se encontrava alterado e em estado de embriaguez”, relatou a delegada.
Leia mais:
Condenado a mais de 16 anos, padrasto é preso por abuso sexual contra enteada
De acordo com a autoridade policial, o homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ele já é investigado por maus-tratos, além de outros casos de violência doméstica contra a mãe da vítima, e por ameaças contra seu próprio tio.
Procedimentos
O homem responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
